Bem vindo!Portal do cliente
Para ter o seu cartão Milla, é importante ter em mãos RG, CPF ou CNH. Você pode fazer tudo ONLINE clicando em um dos banners do site localizados na parte superior ou você pode se dirigir a uma loja Milla portando sua CNH ou RG. Nossos atendentes farão a sua solicitação e, caso sejam necessários comprovantes de renda e residência, nossa área de crédito entrará em contato com você solicitando. Lembrando que todas as solicitações estarão sujeitas à análise e aprovação de crédito.
Acessando nosso APP ou o portal do cliente, você pode:
Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter até 70 dias de prazo para pagamento da sua fatura:
Vencimento escolhido | Melhor dia para compra |
1 | 20 |
5 | 25 |
10 | 28 |
15 | 5 |
20 | 10 |
25 | 15 |
Conforme a utilização do cartão o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma de nossas Lojas Milla, portando um documento de identificação com foto e fazer uma solicitação de aumento de limite. É importante levar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma Loja Milla ou entre em contato pelo telefone 0800-069-2357 e fale com a gente.
Para consultar o limite disponível no seu Cartão Milla, você pode acessar o APP, falar conosco pelo 0800-069-2357 ou acessar o Portal do cliente aqui no nosso site. Se preferir, você pode comparecer em uma de nossas Lojas Milla e solicitar para um de nossos atendentes consultar para você!
Por questões de segurança, só permitimos a troca da senha do seu Cartão Milla pelo APP:
Caso você tenha esquecido a sua senha, você deverá acessar o APP e trocar a sua senha.
Caso não consiga, você pode ligar no 0800-069-2357 e solicitar nossa ajuda.
Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto ou ligar 0800-069-2357.
Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto ou ligar 0800-069-2357.
Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A BigPay Serviços de Administração de Cartões Ltda. se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis.
Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, junto com a pessoa que deseja conceder o adicional, ambas (os) portando documento de identificação com foto.
Para maiores informações, fale conosco pelo 0800-069-2357.
Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento.
Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar as alterações ou pode ligar no 0800-069-2357.
Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no 0800-069-2357.
As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.
Nas Lojas Milla e Milla Casa.
Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar a sua fatura no PIX ou BOLETO em nosso APLICATIVO (Cartão Milla) disponível na Play Store ou App Store, ou em qualquer caixa, de qualquer Loja Milla, sem a necessidade de boleto bancário. É só se dirigir a um caixa da loja e informar que deseja pagar sua fatura. Pagando em uma de nossas lojas ou em nosso APLICATIVO, o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo APLICATIVO do seu banco ou pelo Portal do cliente e efetuar o pagamento no banco de sua preferência.
Ligue 0800-069-2357 ou fale pelo WhatsApp (69) 99203-2357. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Você também pode comparecer a uma Loja Milla, portando documento de identificação com foto.